26 outubro, 2009

Promoção Petrobras

A Petrobras dá início a mais uma ação de marketing promocional, na qual aproximadamente 5.400 postos certificados pelo programa “De Olho no Combustível” participarão da promoção, que vai até 21/12. Para concorrer, o consumidor deverá abastecer 25 litros de álcool ou gasolina, 100 litros de diesel, 10 m³ de GNV, ou ainda adquirir três litros de Lubrax.

As lojas BR Mania também participam da promoção: para cada R$ 10,00 gastos na loja, o consumidor terá direito a um cupom de participação. O objetivo da campanha, que faz parte do “Plano Integrado de Marketing” (PIM) da BR, é reforçar a noção de brasilidade, abrangência, preferência dos brasileiros pela marca Petrobras e a proximidade da Companhia com o consumidor, possibilitando que os ganhadores conheçam o País por meio da promoção. “Desta forma, reforçamos o conceito de que o Brasil se encontra aqui, na Petrobras, e esta se encontra em qualquer lugar do País”, explica Monica Vicencio, gerente de Propaganda da Petrobras Distribuidora.
Os cupons deverão ser cadastrados no site, no qual os consumidores poderão escolher o perfil de sua viagem: Sossego, Aventura ou Estilo. Serão três sorteios ao longo da promoção.

Boa Sorte!