09 janeiro, 2010

Promoção: “Eu corro de Athletic atrás da Renata Fan”



A marca, que estará presente na Couromoda 2010, está promovendo uma promoção entre os navegantes da web 2.0, admiradores da marca e da apresentadora: o fã que chegar dia 19/01, a partir das 14hs, no estande Athletic durante a Couromoda 2010 (Anhembi- SP), trazendo uma placa com a frase “Eu corro de Athletic atrás da Renata Fan” ganhará brindes da marca e terá o privilégio de passar a tarde ao lado de sua musa.

A promoção acontece pelo Twitter, onde todas as informações são apresentadas aos fãs de Renata Fan e aos admiradores e clientes da Athletic. Para participar, basta seguir http://twitter.com/athletic_sports

Boa Corrida

Promoção - Foto a Foto Olympus



Ao acessar o site, o participante cadastrará características físicas (sexo, cor dos olhos, cabelos, barba, nariz etc.) e fará o upload de uma foto pessoal. Quando o cadastro for confirmado, receberá um login e senha que permitirão o início da brincadeira.

O “modo de jogar” é muito simples. O participante terá acesso a um tabuleiro com diversos retratos formado a partir de uploads de fotos de outras pessoas cadastradas. O sistema escolherá aleatoriamente um retrato do tabuleiro e, fazendo perguntas sobre as características físicas, o jogador deverá descobrir o escolhido no menor tempo possível.

O participante mais rápido da semana será premiado com uma câmera Olympus. Os prêmios serão intercalados entre as semanas, ou seja, uma semana o prêmio é a câmera Stylus Tough 6000 e, na outra, uma X-40. Quem obtiver o melhor tempo entre os ganhadores de todas as semanas ganhará uma câmera semiprofissional SP-590 UZ, que tem o maior zoom do mundo na categoria (26x). Os nomes dos vencedores serão divulgados a cada semana no site do “Foto-a-Foto”.

Boa Sorte

Quem gosta de promoção de Votos?

Pessoal vocês gostam de promoções de votos as intituladas "Votos Popular"?

Eu pessoalmente não gosto, necessita muito empenho e muito manipulada.
Os vencedores não ganham por serem populares, mas sim pelos participantes votarem nos próprios trabalhos. Eu mesmo já fiz isso, e já ganhei assim. Se não fizermos isso os outros fazem. Não é mesmo? Mas e o que vocês acham?

Formas de manipular:

1- Mudar o IP
2- Fazer vários cadastros e contas de e-mail para confirmar o cadastro
E outras.

Mas as empresas nem estão ligando, eles querem mesmo que o site seja divulgado e se o numero de acesso aumenta o lucro também não mesmo?

Segue alguns links dos seguidores do blog para votarem.

Pisciano
http://www.elian.com.br/20anos/Cvbl.html

Pisciano
http://www.segredostodomundotem.com.br/s.php?id=127

Katia
http://www.cafepilao.com.br/pilaosabordeverao/ConcursoCulturalFoto.aspx?id=71,


Boa Sorte e obrigado!

P.S- Feliz 2010

Concurso Cante com a Ivete



Você pode cantar com Ivete em cima de seu trio em Salvador e de presente, trazer um acompanhante junto com você, com tudo pago, para presenciar esse momento único! Grave seu vídeo, faça o upload dele para o youtube e digite o endereço do video no site.

Grave um vídeo cantando uma música inédita ou uma das seguintes músicas interpretadas por Ivete: Agora eu já sei / Na Base do Beijo / Balakbak / Cadê Dalila / Meu Segredo.

Após a gravação do vídeo, você deverá publicar no Youtube e postar o link via Twitter e no site.

Semanalmente será lançado um Top 10 com os melhores vídeos enviados. O público terá um tempo determinado para escolher o melhor entre os 10 de cada semana. Os três mais votados disputarão a grande final e o vencedor será quem tiver o maior número de votos.

Boa Sorte!

04 janeiro, 2010

Estamos de volta!!!

Pessoal desejo um anos cheio de sorte e alegrias para todos e pra mim também!

No momento tem poucas promoções acontecendo. Isso é normal no inicio do ano.

Mas sempre tem algo novo acopntecendo e uma dessas novidades é promoção da Sony que vai levar 8 sortudos pra copa. Para participar é só no link, mas já vou avisando que tem de comprar um produto da marca.
http://poweredbyu.sony.com.br/promocao/



Concurso Fique Frio, Fique Minty!

Para concorrer é só criar uma cantada e pedir votos!

Link para participar e votar: ---->http://www.fiqueminty.com.br/252<----


Boa Sorte!