03 outubro, 2009

Concurso cultural


Participe do Concurso Cultural da Johnnie Walker.
Faça seu cadastro e tenha o risco de ter a sua assinatura no capacete de Lewis Hamilton.
Clique na imagem e participe.
Boa sorte

Promoção Game Gol


Participe! É super facil, é só clicar na logo, entrar no site e se cadastrar e concorrer a playstations e prêmios que variam!
Boa sorte!
http://www.gamegol.com.br/index.asp?cid=777809

02 outubro, 2009

Concurso Grendene Kids

Concurso Dia das super crianças com super prêmios!

Prêmios para meninos e meninas!

http://www.supercriancas.com.br/?gclid=CLfLgbu5np0CFQRM5QodtWGl8g

Boa Sorte

27 setembro, 2009

Concurso Cultural programa Novo



Tá a fim de ganhar um pen drive ou um iPod ou um microcomputador portátil?Então envie pra gente uma sugestão de reportagem pro Programa Novo. Pode ser um assunto que você queira saber, conhecer ou ver no programa. Mas fique atento a um detalhe: a reportagem tem de ser produzida na cidade de São Paulo, ok? Temas muito específicos, que só poderão ser gravados em outra cidade, não serão considerados.Agora, é com você! Pense numa sugestão bacana, leia o regulamento com atenção, preencha a ficha de inscrição abaixo e...
Boa sorte!!!!

Concurso New Name



A Chery Brasil promove, a partir da próxima segunda-feira, 14 de setembro, o concurso cultural “Seja o autor do novo nome do Carro A3 da Chery”. A promoção, que vai até 16 de outubro, convida os participantes a batizarem um dos próximos lançamentos da marca no mercado nacional, o modelo “A3”. O autor do nome vencedor do Concurso receberá como prêmio uma viagem de 7 dias para a China, onde visitará a Fábrica da Chery na cidade de Wuhu, província de Anhuí.
De acordo com o CEO da Chery Brasil, Luis Curi, o principal objetivo da campanha é aproximar a marca, que está ingressando no país este ano, do consumidor brasileiro. “A escolha do novo nome do “A3” inaugura uma nova fase no relacionamento da Chery com o público. Através desse concurso, queremos mostrar que estamos abertos a ouvir as sugestões dos consumidores”, explica o executivo.
Para participar, os interessados devem se cadastrar no site http://www.cherybrasil.com.br/modelos_new_name.php, ler o regulamento e mandar a sugestão. Cada participante pode enviar apenas uma opção de nome.


O nome do vencedor da promoção será divulgado em data e local a serem definidos.


Boa sorte.

Concurso cultural: Aventuras com guilherme Rocha



Envie uma frase, video ou foto respondendo: Por que você merece um final de semana com Guilherme Rocha?


prêmios: 2 viagens com tudo paga para viver aventuras radicais.
Boa sorte.


~Patrocinio: Goodyear