27 fevereiro, 2010

Promoção Preserv Torcida 20101



Compre Preserv Lite de 3 ou 6 unidades. Colecione os cards com as gatas de cada seleção da Copa 2010, num destes cards (achou ganhou) você poderá ser premiado com uma das 5 mil camisas ou 1 mil bolas de futebol.

Promoção válida até 31/07/2010. Mais informações sobre a promoção pelo site.

http://www.preserv.com.br
Boa sorte!

Procter & Gamble te leva à Casa do BBB




Procter & Gamble te leva à Casa do BBB!

Compre três produtos "Brother" e guarde seu cupom. Cadastre seus cupons no site e aguarde as apurações!

Você concorre:

A chance de conhecer os bastidores da casa BBB10;

- Participar da festa da eliminação;*

- Almoçar com o eliminado;*

- E na grande final, além de entrar na casa, a chance
de concorrer a 500 MIL**.


Boa Sorte!

Clique aqui!!

Promoção TAM – Você + 3 na África



Para participar, adquira o maior número de passagens TAM ida e volta, nacional ou internacional, cadastre o e-ticket das passagens adquiridas, informando a classe da passagem e o destino e responda: "Qual a companhia aérea que patrocina, transporta e torce para a melhor seleção do mundo?". Concorra a 1 viagem de 13 dias e 12 noites, com direito a 3 acompanhantes, para a cidade onde os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na África do Sul serão realizados.

Para mais detalhes clique aqui!

Boa viagem e boa sorte!

Concurso Cultural: Por que as loiras fazem tanto sucesso?




Para concorrer responda!
Por que as louras fazem tanto sucesso? Responda e concorra a 1 ano de coloração loura + 1 kit especial da linha Advance Techniques.

Promoção válida até 09/04/2010 pelo site http://www.avoncoloracao.com.br/#/coloracao


Boa Sorte

Promoção Coca Cola Carregadores da Bandeira



Para participar, encontre os códigos na tampinhas dos produtos Coca Cola. Envie seus códigos pela internet ou por celular. Concorra a viagens para a ver a Copa do Mundo na África do Sul e ser carregador da bandeira do Brasil na Copa.

Mais informações clique aqui!

Boa Sorte!

Concurso cultural Alma de Mulher



Para concorrer:
Envie uma foto de um momento, uma cena, situação ou o que você imaginar que represente a alma da mulher.

As fotos mais comoventes, inusitadas e criativas serão publicadas no nosso site e as cinco ganhadoras receberão um porta-retrato digital cada.


Para participar clique aqui!

Concurso: Vivendo um Sonho de Craque



Para participar do concurso, os interessados deverão enviar um texto e/ou uma foto e/ou um desenho e/ou um vídeo, conforme sua preferência, sobre o tema “EU VOU COM O BRASIL PARA A COPA DO MUNDO DA FIFA NA ÁFRICA DO SUL”, dentro do período de participação deste concurso, qual seja, das 10h00, do dia 01/02/2010, até às 23h59min, do dia 13/04/2010.

Da seleção dos ganhadores: Ao Terminar o período de votação, serão selecionados os 100 (cem) participantes titulares dos conteúdos mais votados na Internet, que receberão, como prêmio, cada um, 01 kit exclusivo McDonald’s composto por: 1 (uma) camiseta, 1 (um) boné, 1 (um) squeeze, 1 (uma) bola e 1 (uma) mochila.

Após, entre os 100 (cem) finalistas mais votados, serão escolhidos por uma personalidade do esporte, 5 (cinco) participantes, para receber, além do Kit exclusivo citado no item anterior, 01 (um) pacote de viagem para a África do Sul, com saída prevista no dia 22/06/2010 e retorno previsto para o dia 27/06/2010, com direito a 01 (um) acompanhante (o acompanhante deverá ser, obrigatoriamente, um dos pais com a autorização do outro ou o representante legal), para assistir ao jogo 45 da Copa do Mundo de 2010, no qual a seleção do Brasil jogará contra a seleção de Portugal, marcado para o dia 25/06/2010. O pacote de viagem incluirá passagem aérea, hospedagem, translados locais e alimentação, seguindo o roteiro estabelecido pelo McDonald´s para o evento. As crianças ganhadoras ainda terão direito de entrar em campo com os jogadores da seleção do Brasil na data do jogo que irão assistir.

Boa Sorte!

Para participar Clique aqui!