17 julho, 2009

Concurso


A AlphaVille Urbanismo está criando o "Prêmio AlphaVille de Urbanismo Sustentável" com o objetivo de incentivar os universitários de engenharia, arquitetura e urbanismo a desenvolverem projetos na área de Urbanismo Sustentável, por meio do reconhecimento e divulgação junto à comunidade acadêmica e público em geral.
Antes de lançar esse prêmio, a AlphaVille Urbanismo lança o "Concurso Cultural" para que o público escolha uma frase criativa sobre o referido prêmio.
As 5 (cinco) melhores frases ganharão um celular ecológico da Motorola.
Resultado: 08/09/2009 no site
Boa sorte!

16 julho, 2009

Concurso pedala com Quebarato!


"Crie um anúncio da sua bike velha, para ganhar uma nova!"
Cada participante só poderá participar com um único cadastro e uma só frase. Será premiado o participante que escrever a frase mais criativa e interessante segundo os critérios de avaliação da equipe de marketing do Pedala.com.br.
Prêmio:
- Bicicleta Aro 26 Alumínio LX100 21V Branca e Preta, da marca Track&Bikes.
Para participar clique na foto ou texto!
Boa sorte!

Promoção Stand-UP Quiz



VocÊ acha que sabe tudo de comédia Stand-Up? Já passou horas no YouTube assistindo ao seu comediante favorito?É hora de ganhar alguma coisa com isso!
Você pode levar um Playstation Portátil (PSP) recheado de vídeos exclusivos, vale compras na Livraria Cultura, itens autografados exclusivos, como o boné do Danilo Gentili, além de CDs e DVDs, camisetas e muito mais!...
Os três primeiros colocados vão escolher seus presentes. Também vão ganhar os três participantes que jogaram imediatamente antes e depois deles – e pode ser você! Viu como é fácil? É só tentar e jogar várias vezes pra aumentar suas chances. E divulgar no seu Twitter pra ganhar mil pontos extras.
<--Para participar é só clicar na imagem ou texto-->
Boa Sorte

Concurso Cultural Tudo tranquilo SulAmérica



Que momento representa melhor a sua tranquilidade?


Envie fotos, vídeos ou histórias que traduzam esse momento. Os autores dos três materiais mais criativos terão seus trabalhos divulgados no Portal SulAmérica. E o grande vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para o Rio de Janeiro.

Concurso Complete seu HD


Responda: Com o que você preencheria o disco rigido de um notebook e por que?
Participe e concorra a 2 NoteBook Dell studio XPS 13

Boa Sorte. Clique na imagem para participar!

15 julho, 2009

Concurso Cultural: Toda refeição é uma oportunidade



Até o dia 31 de julho, a Consul e a Knorr promovem um concurso cultural no YouTube (www.youtube.com/knorr), que premiará com uma cozinha completa a melhor resposta à questão “E para você, por que toda refeição é uma oportunidade?”. A iniciativa é mais uma ação da campanha “Toda Refeição é uma Oportunidade”, que tem como missão mobilizar as pessoas sobre a importância de se cultivar o hábito de sentar-se à mesa em família. O consumidor premiado ganhará três produtos da marca Consul: um refrigerador e um micro-ondas Consul Aquarela, e um fogão quatro bocas Sálvia.
Participem e boa sorte. Estas promoções não estão em outros blogs. Fica a dica.

Concurso acampamento defutebol


Participar do Acampamento de Futebol é muito fácil: você só precisa enviar uma foto sua relacionada ao tema futebol e responder à seguinte pergunta: Por que você deve ser o escolhido?

A Allians irá levar 4 jovens de 14 a 16 anos 16 anos para Munique, na Alemanha, de 26 a 30 de agosto, com tudo pago. Os escolhidos participarão de um encontro com jovens de várias partes do mundo para treinar futebol juntos, orientados pela comissão técnica do Bayern. Ao longo de cinco dias, eles irão vivenciar uma experiência única e imperdível: conhecer e tirar fotos com os astros do time, assistir a uma partida no Allianz Arena e, é claro, jogar muita bola no campo oficial do Bayern.

Boa sorte:

P.S Para você participar clique na imagem ou texto.

Concurso Quantum of Solace


Quer concorrer a GPS Garmim, mochila-sacola e squeeze do filme 007 Quantum Of Solace ?
Então responda: Se você fosse um espião, como faria para encontrar seus suspeitos? Por quê?
Boa sorte.
P.S Clique no texto ou na imagem para participar

Promoção Jota Quest






VOCÊ PODE GANHAR UM TÊNIS CUSTOMIZADO! O MESMO MODELO USADO PELO PAULINHO FONSECA!
Participe e concorra a um par de tênis customizado com a pintura da marca FONSECA HOT ROD.
A pintura é feita pelo artista Neimar L. Duarte com a técnica pinstriping, com pincel a mão livre. Você vai sair por ai com um tênis exclusivo!
Preencha o cadastro, responda a pergunta e não deixe de informar o número do seu calçado.
Boa Sorte gente!
P.S É só clicar no texto ou na imagem!

Promoção Ades Nutri KIDS



A promoção será realizada em todo território nacional e aberta à participação de consumidores - pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional.

Para participar o consumidor deverá enviar, pelos Correios, PROMOÇÃO Era de Prêmios AdeS Nutrikids, CEP Promocional 05932-960, São Paulo/SP.

Responda: Qual produto traz nutrição e diversão para seu filho?”


Prêmios:
do 1º ao 4 º contemplados: Pacote turístico para os EUA (Los Angeles/Califórnia)
do 5º ao 504º contemplados: 1 Nintendo DS Metallic Silver USG-S-VB customizado de Era do Gelo 3 + 1 game Era do Gelo 3 para Nintendo DS.
do 505º ao 1004º contemplados: 1 Ipod modelo Shuffle 1GB Silver - Apple, customizado de Era do Gelo 3.
do 1005º ao 1504º contemplados: 1 Bicicleta Caloi Modelo Expert Aro 20 customizada de Era do Gelo 3.



Data de início: 01/07/2009 e Término: 25/09/200






Boa sorte a todos!

12 julho, 2009

Concurso Me leva TvZ



Quer subir no trio da Veveta no show do Fortal?
O autor do TVZé mais criativo para a música "Agora eu já sei" ganha uma viagem pra Fortaleza com direito a subir no trio da Ivete e ainda CD e DVD autografados!Do 2º ao 5º colocados, o prêmio é um kit de CD e DVD autografados.

Envie seu TVZé da música "Agora eu já sei" e o autor do vídeo mais criativo sobe no trio da Veveta!
Boa sorte


Envie um vídeo de um momento radical de sua vida e escreva uma frase justificando a escolha deste momento como RADICAL

Boa sorte!

Concurso Rodobens consorcios



Qual foi o melhor plano que você já conseguiu realizar em sua vida?
Participar deste concurso é muito simples: basta você enviar através do formulário da promoção, seus dados e a sua história, contando qual foi o melhor plano que você já conseguiu realizar na sua vida.Pode ser qualquer plano ou conquista que você queria muito e conseguiu concretizar. A história mais interessante e a mais atraente vai ganhar um super prêmio: uma TV de LCD de 42 polegadas.E se você tem mais de uma história pra contar, não tem problema, você pode inscrever quantas histórias quiser, basta preencher o formulário

Entre no site e mande sua hitória resumidamente!


Boa sorte!