27 novembro, 2009

Promoção Cidadão Rubro-Negro






Para participar da promoção os interessados devem se cadastrar no programa escolhendo uma das três opções, Ouro, Prata ou Bronze para concorrer ao automóvel.

Bom palpite!

A Volkswagen do Brasil patrocinará a Seleção Brasileira




A Volkswagen do Brasil patrocinará a Seleção Brasileira de Futebol pelos próximos cinco anos, até a Copa do Mundo de 2014. De acordo com o presidente da empresa, Thomas Schmall.

Com o patrocínio à Seleção, a Volkswagen poderá usar a marca da CBF em sua comunicação, além de desenvolver outras atividades promocionais. O ônibus que transportará a Seleção Brasileira nos jogos e treinos também será doado pela Volkswagen.

Isso que dizer que em breve teremos promoções e concursos com carros!

Concurso HTC




Para participar, preencha a ficha cadastral e responda a pergunda: "O que você gostaria que o seu Smartphone fizesse por você?". O autor da idéia mais original e criativa, ganhará um Smartphone HTC Magic e terá sua idéia desenvolvida em um aplicativo Android, que será disponibilizado na Android Market.

Boa Sorte!

Concurso: Estrato Elefante




Quer concorrer a um conjunto de panelas Inox, jogo de porcelana e produtos da Unilever?

Para participar da promoção você deve caprichar na resposta da seguinte pergunta: "Na cozinha, qual seu toque para deixar tudo mais gostoso?", no site da promoção. Serão premiados os autores das 3 respostas mais criativas.

Boa Sorte.


Compre 3 produtos Contente ou sabonetes UP e e enviá-los para a Caixa Postal: 3151 / CEP:38.400-988 Uberlândia-MG, respondendo a seguinte pergunta:
Qual é o creme dental que dá caminhão de prêmios? Concorra a 3 caminhões de prêmios:

Conjunto estofado Avalon, Rack Caemmun Curumim, DVD player slim DivX, TV 29" Tela Plana, Guarda Roupa Casal Polonia, Cama Casal Evidence Classic, Colchão Casal D33, Cozinha compacta Eclipse Plus, Fogão 6 bocas Ibiza Glass, Refrigerador 2 portas 334 litros, Microondas 18 litros, Lavadora 12 programas 9 kg, Mesa retangular com 6 cadeiras, Cama Luxus Plus Captone, Mesa de Computador Tropical , Cadeira Giratória Ibiza, Microcomputador, Guarda-roupa duplex 6 portas, Colchão solteiro D33, Boneco do Scooby-Doo.

Promoção válida até 25/01/2010

Boa Sorte!

Promoção Estação Mel Glossy L´Oréal




Como os novos tons de Mel Glossy podem iluminar ainda mais sua beleza nesta estação?

As 10 respostas mais criativas serão premiados com um kit de produtos L’Oreál Paris, com roupão, shampoo, condicionador, creme de tratamento, para pentear, máscara para cílios, batom color riche shine gelée, pó accord parfait, colorações tabaco, dourado e mel claro.

Promoção válida até 04/01/2010

Boa Sorte!

Promoção Coquelux e byMK



Monte seu look no site byMK com peças da Coquelux. Os melhores ganham:
1º lugar: 12 vale-compras de 300 reais
2º lugar 6 vale-compras de 300 reais
3º lugar 3 vale-compras de 300 reais
4º ao 50º 50 reais em vale-compras pra cada

Valida até: 02 de dezembro
Boa sorte!

Promoção: Crescendo com seu filho




A cada 90 reais em compras em produtos da Fisher Price da Mattel, concorra a 5 bolsas de estudo, de 5 anos de escola grátis cada.

Promoção válida até 16/12/2009.


Boa Sorte!

Promoção: Nome mais Feliz




Ajude a dar um nome para os robôs da Ortopé. Serão dois ganhadores, que levam como prêmio, cada um, 5 pares de calçados Ortopé. Promoção para crianças de 5 a 12 anos de idade.

Promoção válida até 14/12/2009

Promoção: Cestinhas nunca mais!




Responda: Por que você odeia tocar nas cestinhas no vaso do banheiro?
Serão dois ganhadores, que levarão pra casa, cada, um anel Vivara em ouro amarelo 18K e ouro branco 18K com diamantes.

Promoção válida até 20/12/2009

Boa Sorte!

Promoção: Natal Nokia




Para participar, compre um Nokia, envie um SMS com o número do seu celular. Serão 350ganhadores de um prêmio de mil reais cada, 100 ganhadores de um fone de ouvido Nokia BH101 cada, e um grande vencedor de 100 mil reais.

Boa Sorte!

Promoção Brinquedo Bandeirante Natal Radical




Para participar, complete a frase: "Um Natal radical deve ter...", e concorra:

1º lugar: Super Moto GT2 Turbo Elétrica 12V
2º e 3º lugar: ganham Super Moto GT2 Elétrica 6V.

Promoção válida até 18/12/2009

Boas Sortes!

Promoção Mini Listerine - Concorra Mini Cooper




Participe do Quiz, responda a pergunta mágica, convide amigos. Junte pontos e concorra a um automóvel Mini Cooper.

Promoção válida até 21/12/2009

Boa Sorte!

24 novembro, 2009

Promoção Busca Premiada


Participar da promoção Busca Premiada é muito fácil. Basta você criar um login, cadastrando seu nome e sua senha. Nele, serão computados todos os pontos que você for obtendo ao longo das semanas.

Para ganhar pontos, você deve encontrar os selos que estão escondidos nas seções de produtos do site. Para facilitar sua busca, siga as dicas que serão dadas ao longo das semanas.

Boa Sorte!


http://www.tramontina.com.br/stamps/indicate/receive/identification/q1sgrhsvn40w48

Promoção: “Piso novo, casa nova“




O portal MadeiraMadeira, maior loja virtual de pisos e revestimentos do Brasil, divulga em blogs do segmento de arquitetura e decoração a campanha “Piso novo, casa nova“. No hotsite, o internauta cadastra a foto de um ambiente com o piso ou o revestimento antigo em uma das plataformas flickr, picasa ou twitpic

Uma banca composta por blogueiros do segmento irá avaliar dez fotos finalistas e eleger a “pior”. O ganhador receberá uma vale compra de 10 m² do piso de madeira da linha Fashion Floor. As inscrições podem ser feitas até o dia 26/11, e o resultado será divulgado em 30/11.

Boa Sorte!

Concurso Cultural Foto-Recado Boombox no Estúdio



O concurso baseia-se em foto-recados postadas no Flickr contendo fotos com mensagens para a cantora Pitty.

Premiação
• As 2 (duas) foto-recados selecionadas em 1º (primeiro) e 2º (segundo) lugar ganharão 1 (um) iPod cada uma. As foto-recados classificadas do 3º (terceiro) ao 10º (décimo) lugares ganharão kits da Pitty/Turner.

Boa Sorte!