10 dezembro, 2009

Concurso Cultural 20 anos Elian



Para participar do concurso cultural da Elian os pais devem se cadastrar no site e postar uma frase e uma foto da criança. O tema da frase é “Como a Elian fez e faz parte da minha história”. A promoção é válida para crianças de até 12 anos e será dividida nas seguintes categorias: Bebê - 01 mês a 11 meses de idade; Primeiros Passos - 01 ano a 02 anos e 11 meses; Infantil - 03 anos a 08 anos e 11 meses; e Juvenil - 09 a 12 anos.

Na primeira fase, as frases e fotos inscritas serão julgadas pelo público por meio do site e os dez mais votados de cada uma das quatro categorias, totalizando quarenta crianças, serão classificados e passarão para a segunda fase, na qual uma comissão julgadora formada por profissionais da Elian Têxtil selecionará três frases e fotos de cada uma das quatro categorias.

O primeiro lugar ganhará 15 peças de roupas da Elian e um contrato de 12 meses para participar como modelo da Campanha de 20 anos da Elian. O segundo colocado ganhará dez produtos Elian e o terceiro colocado, cinco peças Elian.

O resultado da primeira fase do Concurso Cultural Elian 20 anos será divulgado no dia 01/02 de 2010 no site e os classificados serão comunicados por e-mail. Os vencedores serão divulgados no dia 06/02.


Boa Sorte.

PROMOÇÃO PAPAI NOEL DA BAND FM




Concorra a 5 Notbooks
PRA CONCORRER É SÓ MANDAR UMA MENSAGEM DE TEXTO DE CELULAR PRO NÚMERO 72250 COM A PALAVRA COMPUTADOR.

OS SORTEIOS COMEÇARAM NA SEGUNDA AS 6 DA TARDE!!!


ATÉ O NATAL TEM UM MONTÃO DE SORTEIOS!!!

Boa Sorte.

Concurso: Cheque Premiado




Para participar, os interessados poderão, a partir do telefone móvel, enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 72250, durante período de 30/11/09 à 21/12/2009e responder quanto vale o cheque premiado da BAND FM.
As palavras que comporão as mensagens de texto deverão ser escritas sem acentuação e sem o uso da letra "ç" (cê-cedilha). Se a ortografia correta da palavra contiver um "ç", a mesma deverá ser substituída pela letra "c".
Os participantes poderão participar com quantas mensagens quiserem.
O custo para o envio de mensagem de texto (SMS) é de R$ 0,31 + impostos por mensagem e, está disponível para as Operadoras Claro, CTBC, Oi, TIM, Vivo.

Premiação.
Será contemplada 1 (uma) única pessoa que primeiro acertar o valor exato do produto.
O prêmio será o valor do cheque.
O ganhador será informado por telefone.

Boa Sorte!

07 dezembro, 2009




O site carregará dois concursos culturais de ativação pré-copa: Concurso de customização cartões de recarga e Álbum de figurinhas virtual. Mais informações podem ser obtidas no site.

O hotsite ainda traz informações e notícias sobre o time, entrevistas com os jogadores e o calendário completo dos jogos.


link para a promoção do albu: https://www.torcidavivo.com.br/album/#/cadastro

link para o hotsite: http://www.torcidavivo.com.br/index-flash.html#/home

Boa sorte!

Concurso Hering Web Store 1 Ano




Escolha seu look Hering preferido e faça seu vídeo com o tema 'Por que eu uso Hering'. Os 3 melhores ganham os prêmios: Notebook Sony Vaio VPC-CW13FB/B, celular Sony Ericsson X1, MP4 Player NWZ-A828K/BM, respectivamente.

Promoção válida até 23/12/2009.

Boa Sorte.

Promoção Adidas e Decathlon - Bola Oficial Copa de 2010




Narre o gol que você faria com a nova bola Adidas Oficial da Copa de 2010. As 5 melhores frases ganham a bola oficial da Adidas para a Copa de 2010.

Promoção válida até 24/12/2009 pelo site

Boa sorte

Concurso Ponto Frio no Twitter



Para participar, basta acompanhar os posts do @pontofrio e ter acesso às dicas do prêmio surpresa do dia.

A partir dessas charadas, os usuários deverão navegar pelo site e tentar encontrar o produto. O primeiro seguidor (pessoa física), que enviar o link correto para o Twitter @pontofrio será presenteado com o produto da promoção.

Boa Sorte!