11 abril, 2008

Queres ganhar um iPhone?

É só entrar no site e se cadastrar pra ganahar!
Não perca: Vem ai semana da Dengue!

10 abril, 2008

Quem não viu? O Clodovil!


Carioca do Panico na TV + Clodovil
Para ouvidos sensiveis.

Propaganda além da conta!


07 abril, 2008

Um beijo roubado!!!


O que você faria para ganhar um beijo roubado?




Perguntas frequentes: E o que eu ganho???


Lobarde responde: Um lindo aparelho de celular da Motorola novinho, novinho!

06 abril, 2008

Quem não tem dinheiro conta historia.


Sabe aquela historia que você e sua familia sempre contam?
Então agora vocês podem contar pro Brasil e ainda ganhar um presente.

http://www.consul.com.br/historiasdemae/

Perguntas Frequentes: O que eu ganharei?

Lombarde Responde: uma Linda unidade do refrigerador Compacto Consul, CRC08 110V, com ilustração personalizada na porta, realizada pelo Ziraldo, de acordo com o Tema que cada vencedor contou em sua história.

Desvendado: Vem ai o novo caminhão do Fautão, da Magazine Luiza.


MAGAZINE LUIZA RESGATA A MAIOR PROMOÇÃO DO BRASIL, O CAMINHÃO DO FAUSTÃO
Com uma ampla campanha de marketing, que representa um investimento recorde da empresa no setor, serão entregues dois caminhões em prêmios. No total, 21 consumidores serão sorteados e 42 famílias contempladas.O caminhão do Faustão está de volta e, agora, vai estacionar nas casas de dezenas de clientes do Magazine Luiza. A Promoção Caminhão do Faustão acontece entre os dias 6 de abril e 8 de janeiro de 2009. O lançamento será feito durante o programa "Domingão do Faustão" (Rede Globo), neste domingo. A cada R$ 50,00 em compras de produtos ou serviços do Magazine Luiza, o cliente recebe um cupom, que pode ser preenchido e depositado na própria loja. Os sorteios acontecem aos domingos, a cada duas semanas, sempre durante o programa do Faustão; o primeiro está marcado para 27 de abril. Dos dois caminhões em prêmios que serão sorteados, o ganhador fica com um e presenteia outro felizardo com os produtos do segundo veículo - lembrando que os caminhões não estão incluídos no sorteio, apenas os prêmios. Ao todo, 21 pessoas serão sorteadas e 42 famílias receberão os prêmios. Os veículos estão carregados com eletroeletrônicos, móveis e outros itens oferecidos pelo Magazine Luiza. A idéia é construir uma corrente de felicidade e realizar sonhos por meio dos sorteios. O Magazine Luiza sempre acreditou na importância de fazer pessoas felizes e, com a nova campanha, pretende dar oportunidade para que seus clientes também tenham essa chance. São os chamados agentes da felicidade, denominação que a empresa tem orgulho de ter conquistado ao longo dos 50 anos de trabalho. Segundo Frederico Trajano, diretor de Vendas e Marketing da Rede, a empresa investirá, em 2008, R$60 milhões em mídia, 20% a mais do que o aporte feito no ano passado. Em 2007, o Magazine Luiza também trabalhou com uma grande promoção, 50 anos. 50 casas. "O Grupo vem se destacando cada vez mais no cenário nacional como uma companhia varejista de maior atuação promocional do Brasil. Nossa meta é inovar e surpreender o cliente em todos os sentidos, do ponto-de-venda, passando pelos serviços, até chegar às ações de marketing", afirma Trajano. As campanhas da rede são assinadas pela Etco Ogilvy, agência do Grupo Ogilvy Brasil. Os sorteios vêm acompanhados de uma campanha publicitária que começou com um teaser - numa ação coordenada pela agência de promoções CC&M - e o lançamento do site "que caminhaoeesse.com". Os veículos rodaram por várias cidades onde a empresa tem loja, divulgando um blog, no qual as pessoas podem opinar sobre a real finalidade dos caminhões. Além disso, os visitantes conseguem interagir e postar fotos e vídeos dos veículos promocionais. Domingo será revelada a finalidade dos caminhões e toda a mecânica da promoção. "O Magazine Luiza sempre acreditou na importância de fazer pessoas felizes, por isso cada um de nossos funcionários trabalha como um agente da felicidade. Esta é a filosofia da empresa há mais de 50 anos", comenta Trajano. A apresentação da campanha conta com ação de promotores, filme de 15, 30 e 60 segundos, spot de rádio e anúncios para jornais. O plano de divulgação também contempla outdoor, peças para internet e comunicação dirigida, além de endomarketing, envolvendo todos os colaboradores do Magazine Luiza. "Depois de uma ação tão grandiosa quanto 50 anos, 50 casas, tínhamos um desafio nas mãos, que era dar continuidade aos projetos promocionais da empresa e fazer com que a nova estratégia tivesse o mesmo impacto da anterior, que nos proporcionou um excelente retorno", relata o gerente de marketing do Magazine Luiza, Rogério Bruxelas. Magazine LuizaO Magazine Luiza possui 392 lojas distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina). Algumas estratégias de marketing da rede são conhecidas nacionalmente, como a campanha ''Só Amanhã'', na qual produtos específicos são vendidos com preços muito abaixo dos praticados no mercado, e a ''Liquidação Fantástica'', que acontece sempre no início do ano, com descontos de até 70%.Há dez anos a empresa integra a lista das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo pesquisa do Instituto Great Place to Work, sendo eleita em 2007 a melhor empresa do Brasil para a mulher trabalhar.

http://www.maxpressnet.com.br/noticia.asp?TIPO=PA&SQINF=313167

Que caminhão é esse?


Existe um site na internet pessoal, que esta divulgando alguma coisa. Na minha opinião é uma rede de lojas pois os caminhos sempre andam de dupla, e a divulgação do que se trata essa ação será hoje. Entrem no site e vejam.