17 outubro, 2009

Concurso cultural "Por Toda Minha Vida"


Neste concurso, os participantes deverão inscrever fotografias de sua autoria que representem o tema “por toda minha vida”. Serão finalistas 12 (doze) fotografias, sendo 06 (seis) por maior número de votos populares e 06 (seis) eleitas por um júri técnico e artístico. As fotografias finalistas serão publicadas em formato de cartões postais e servirão para ilustrar o calendário 2010 da Rede InterCity de Hotéis. A primeira colocada em cada categoria, Voto Popular e Júri Técnico e Artístico, será premiada com uma carta-crédito de 210 diárias com prazo de uso por toda a vida na Rede InterCity de Hotéis, conforme os termos descritos neste regulamento. Os outros finalistas, ganharão cada um, um voucher de 03 (três) diárias cortesias nos hotéis da Rede InterCity.
Todas as 12 (doze) fotografias serão publicadas em formato de cartões postais e no calendário 2010 da Rede InterCity de Hotéis.
Boa sorte!

15 outubro, 2009

Quiz 2009 | Teste seus conhecimentos de Saúde Bucal!


Responda 3 perguntas a cada dois dias e acumule pontos para o ranking.

Os melhores colocados, pela ordem, receberão à seguinte premiação: PARA O 1º.(PRIMEIRO) COLOCADO um NINTENDO WIIPARA O 2º.(SEGUNDO) COLOCADO um IPOD NANO™, com 4GB da marca APPLE™PARA O 3º.(TERCEIRO) COLOCADO um IPOD SHUFFLE™, com 1GB da marca APPLE™
Boa Sorte!

13 outubro, 2009

Concurso Maquinaria



Quer ganhar um par de convites VIP para o Festival Maquinaria, com direito a passagem e hospedagem? Leia o regulamento, preencha o formulário e responda a pergunta abaixo.O autor da resposta mais criativa será premiado com ingressos, passagem e hospedagem para ir ao Festival Maquinaria com direito a um acompanhante.
Que música faz funcionar a máquina da sua vida e por quê?
Boa sorte!

Concurso: Roxos e doentes


Poderão participar do concurso pessoas de qualquer idade, desde que solicitem e preencham devidamente o cupom da promoção “O maior clássico do mundo”, obtido nas lojas participantes.Para participar, o cliente deve retirar o cupom, preenche-lo devidamente, e responder à pergunta: “O que é ser um torcedor Roxo e Doente?!” e depositá-lo na urna, durante o período do concurso, sendo certo que todos os cupons porventura depositados fora deste período serão automaticamente desclassificados.Serão 02 (dois) os participantes premiados.
Boa sorte!
P.S : Para mais detalhes é só clicar na imagem e entrar no site promocional.

Concurso cultural: Novos Rumos

Responda: Qual a coisa mais importante que você colocaria dentro da sua caçamba? Por que?
Prêmio:
1º lugar: Escolher entre as 3 opções: campo, praia ou urbano, com direito a 7 dias de hospedagem.
Campo: Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros
Praia: Itacaré, Bahia
Urbano: Buenos Aires, Argentina
Boa Sorte!

Concurso : Sorrindo para o mundo


Esta promoção é válida de 02/10/2009 a 30/10/2009 e para crianças com idades de 5 a 12 anos.
Para participar, a criança deverá criar um desenho digital, cujo tema é: “Sorrindo para o Mundo”, utilizando os elementos disponibilizados no site.
Premiação: Serão selecionados 03 (três) Trabalhos Artísticos, cujos autores serão contemplados de acordo com o seguinte critério de classificação:
1.º Colocado: 01 Play Station Portable, ou similar equivalente.
2.º Colocado:01 iPod Nano 4 GB Apple Silver, 4GB
3.º Colocado:01 IPOD SHUFFLE™.
Boa Sorte!