30 maio, 2009

Concurso centauro


Será escolhida a melhor resposta para a seguinte pergunta: "Por que você merece ganhar a nova camisa oficial da seleção inglesa?". O autor da melhor resposta ganhará uma camisa da seleção de futebol da Inglaterra, edição limitada, mangas curtas, autografada pelos atuais jogadores da seleção inglesa.
Para participar do Concurso, deverá ser preenchida uma ficha de inscrição online, respondendo, em português, à pergunta descrita no item 2, supra.
A resposta da pergunta descrita no item 2, supra, deverá conter no máximo 250 (duzentos e cinquenta) caracteres.
O Concurso é válido durante o período de 20 de maio a 12 de junho de 2009.




--> Prêmio: 1 camisa oficial da seleção inglesa, autografada pelos atuais jogadores da seleção inglesa.


Bora lá pessoal!

29 maio, 2009

Concurso Cultural Rout 2009

Já começou!


Como será sua vida no futuro?
Você acha que pode fazer a diferença?Chegou a hora de mostrar a força de suas idéias! Participe do concurso cultural "180 dias Para Mudar o seu Mundo" e concorra a uma viagem incrível para a Alemanha. Para participar você deverá desenvolver soluções sobre como tornar as empresas mais sustentáveis e ecoeficientes. Você pode criar um projeto em qualquer área: seja biológicas, exatas ou humanas, desde que você siga os pilares da sustentabilidade e da ecoeficiencia. O projeto deve ser desenvolvido individualmente ou em dupla. Você deve escolher um professor da sua universidade para ser seu orientador. Em cada faculdade por onde o projeto passar haverá um coordenador dos projetos, que deve orientar os alunos e professores quanto ao desenvolvimento do mesmo. O projeto deve ter pelo menos um dos sete objetivos da sustentabilidade:
Minimizar a intensidade de materiais dos bens e serviços;
Minimizar a intensidade energética de bens e serviços;
Minimizar a dispersão de tóxicos;
Fomentar a reciclabilidade dos materiais;
Maximizar a utilização sustentável de recursos renováveis;
Estender a durabilidade dos produtos;
Promover a educação dos consumidores para um uso mais racional dos recursos naturais e energéticos; Leia o regulamento e comece já a desenvolver seu projeto!






http://www.vw.com.br/route/


Boa sorte!

Para mulheres

Concorra a um conjuto de lingerie por dia!
http://mulheressalvandooplaneta.com.br/campanha/ideias/index.asp

Promoção guiado para a Sorte!


Concurso - Você não Vale nada (só pra SC)






Boa sorte!

Só pra SC!!!


Bom pessoal essas são pra quem é de Florianópolis, assim como eu!

Um abraço e boa sorte!!!


Concurso Cultural - Se eu ganhar o Sandero...

Promoção Água pura é mais saúde!

Qual a importância da água pura para você e sua família?
Está é uma promoção do Clube do Lar e do site promoção Cultural com apoio da Latina e divulgação do portal Inblogs. Você descreve em uma frase qual a importância da água pura para você e sua família e concorre a 10 purificadores.
A participação é aberta a qualquer indivíduo e a indicação de “amigos” aumentam as chances de ganhar.
Vamos lá pessoal!

Concurso cultural pedigree e Marley e EU


Contrua uma frase com as palavras: Cachorro, Pedigree e Amizade!
Boa sorte pessoal!

28 maio, 2009


K-Y leva você ao paraiso

Esquente sua relação com K-Y e ganhe uma viagem ao Tahiti http://www.melevaaoparaiso.com.br/


Boa sorte! já pensou?

Promoção novela Revelação

Prove que você sabe tudo da novela e concorra a uma viagem para São Paulo para conhecer o CDT (Centro de Televisão) do SBT e a um almoço com a autora Iris Abravanel.





DICAS
- Fique ligado nos capítulos de Revelação, de segunda a sábado, após o SBT Brasil, para pegar a palavra-chave do dia;
- Lembre-se que as perguntas têm pesos diferentes, portanto tente acertar sempre o maior número possível;
- A cada capítulo, uma nova palavra-chave será exibida. Cada palavra-chave corresponde a uma bateria de 10 perguntas. Portanto quanto mais palavras-chaves, mais pontos você pode fazer;
- Lembre-se de que as questões são referentes ao capítulo do dia em que a palavra-chave apareceu. Então não perca nada de Revelação!

Mulher morre ao tentar ganhar Wii.

Mulher morre ao tentar ganhar uma Wii num concurso nos EUAA norte-americana Jennifer Strange morreu devido à sua participação num concurso de uma rádio, onde ofereciam uma Wii, da Nintendo.A promoção da rádio KDND, nos EUA, tinha como objectivo premiar o vencedor com a mais recente consola de jogos da Nintendo, que continua difícil de entrar nas lojas norte-americanas.«Hold Your Wee For a Wii» premiava o concorrente que conseguisse beber mais água sem ir à casa-de-banho, bebendo, a cada quinze minutos, garrafas de aproximadamente 225 mililitros.Após ter participado sem êxito na competição, Jennifer Strange sentiu fortíssimas dores de cabeça e acabou por morrer no seu rancho, no subúrbio de Sacramento.Exames preliminares apontam para hiper-hidratação, que dificulta o transporte de oxigénio pela corrente sanguínea devido ao excesso de água.Fonte.

Diario Digital

Fica o alerta!

Uma coisa ilária!

Pedido dos Alunos do Mackenzie ao Café Pilão:Prezados Srs., gostaria de verificar a possibilidade da realização deUma entrevista com o responsável pela Área de Marketing a respeito domercado de café tipo exportação no Brasil. Eu e meus colegas somos alunos docurso de Administração/Comércio Exterior da Universidade Mackenzie e temos como tema do trabalho de conclusão de curso a influência do selo ‘tipoexportação’ no consumo de café no Brasil. A idéia é estudarmos os efeitos do produto exportável no mercado doméstico e por isso selecionamos profissionais do mercado de café cuja opinião nos seria de algum valor. A entrevista seria agendada conforme a disponibilidade da sua empresa e não levaria mais do que 1h. Aguardo um retorno, e desde já agradeço.
Resposta do Café Pilão:
Agradecemos o seu contato e o seu interesse no nosso Café Pilão.Informamos que nós, do Café Pilão, possuíamos uma política para Divulgação das informações sobre os nossos produtos e sobre a nossa empresa.Desta forma, disponibilizamos o site para que o estudante tenha acesso às informações sobre a marca do produto e a empresa possíveis de seremdivulgadas. Você poderá acessar nossa página pelo endereço:http://www.cafepilao.com.brEsperamos que você possa apreciar o site do Café Pilão, pois ele foi especialmente desenvolvido com todo carinho para você! Mais uma vez agradecemos o seu contato e colocamos o Serviço de Atendimento ao Consumidor a sua disposição.
Um abraço,Gledes de Souza.Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Réplica dos alunos:Prezado Sr. Gledes de Souza, somos alunos do último semestre do cursoDe Administração/COMEX da Universidade Mackenzie. Embora o nosso cursoSeja meia-boca, Vsa. seja meia-boca e essa água suja que vocês chamam deCafé seja meia-boca, nós não o somos e a nossa paciência se esgotou ComoVsa. não deve saber o que é stress, pois a sua existência medíocre nãoPrevê a transposição de limites, prazos, etc, eu gostaria de, em poucaslinhas, escrever que é muito foda ralarmos para pagar a facu, mantermos nossos empregos, tentarmos minimamente concluir os trabalhos que sempredeixamos atrasar e ainda termos que aturar respostas imbecis como a que Vsa Nos mandou.
Para tentar fazê-lo perceber o quão estúpida foi a sua atitude, segue um silogismo bem didático, com a seqüência de raciocínio que o seu cérebro de amendoim deveria ter feito:1.a minha mensagem chegou por meio do site do Café Pilão, portanto euTenho acesso à Internet2. a mensagem foi escrita, logo eu sei escrever3. se eu sei escrever, muito provavelmente eu saiba ler
4. se eu sei ler, tenho acesso à Internet e acessei o site do Café Pilão p/escrever a mensagem, eu vi o que havia escrito lá
5. se eu me dei ao trabalho de escrever uma merda de mensagem para uma banca de idiotas do serviço de atendimento, é porque eu preciso de algo ALÉM do que está no site.Ficou claro?Portanto, meu amigo, eu penso sinceramente que pessoas como Vsa.deveriam ser esterilizadas ao nascer, pois assim pouparíamos asfuturas gerações do convívio desgastante que hoje somos obrigados a manter, em nome dos direitos humanos e da civilidade.Por fim, segue um conselho e um pedido. O conselho é que Vsa. se mateO mais rápido possível, e o pedido é que, antes de se matar, você vá tomar no CÚ.
Tréplica do Diretor de Marketing do Café Pilão:Prezados Formandos:
Como vocês já devem ter percebido, cometeram vários erros na suasolicitação, imperdoáveis em alunos que estão saindo dos bancos de umauniversidade para o mercado de trabalho…
Erro 1Vocês tentaram estabelecer contato com uma grande empresa usando ocanal de comunicação errado, ou seja, o SAC, Serviço de Atendimento aoConsumidor.Se vocês já tivessem recebido a graça de um estágio numa empresamedianamente organizada, este fato, além de transformá-los em alvo depiada,jamais lhes renderia um emprego na alta administração, nem menos notelemarketing que é onde as empresas atendem idiotas iguais a vocês.
Erro 2Vocês também revelaram grande amadorismo em fazer este tipo de contatoPor e-mail, como se em alguma empresa houvesse profissionais prontos pararesponder pedidos de filhinhos de papai que deixam os seus trabalhosde aula para a última hora, porque ficam fumando maconha, correndo atrás dasgatinhas e torrando a grana da família nos botecos da vida. Existe umequipamento chamado telefone, que é atendido por uma profissionalchamada telefonista. Aqui na Pilão, casualmente, a telefonista é uma diplomada em Administração pela Mackenzie, com ênfase em Comércio Exterior, que, por suas raízes, certamente abriria as portas para vocês.
Erro 3O trabalho proposto por vocês é de uma inutilidade espantosa, umaProva de total incompetência para quem está obtendo um diploma de bacharel em administração. Na verdade, é uma pesquisa estúpida e imbecil, poisUtiliza uma metodologia completamente errada - ‘entrevistas com profissionais do café ‘ para ‘estudar os efeitos do produto exportável no mercado doméstico’.Garotos, este tema já foi pesquisado há 10 anos atrás e não tem mais amínima importância depois que Collor de Mello abriu as fronteiras doBrasil.Naquele tempo, aliás, os jovens, além de estudiosos, também erampolitizados. Vocês já ouviram falar dos ‘caras pintadas’ ou acham queisso é apenas um apelido para palhaços como vocês?
Espero, com esta resposta, estar contribuindo para a formação devocês.Mas, se esta resposta não lhes servir como uma pequena lição, fiquemtranqüilos. Entrem novamente em nosso site http://www.cafepilao.com.br
conheçam os nossos projetos sociais, destinados a recuperar jovensdrogados, a fazer inclusão digital (ensina inclusive a usar a internet) e atratar problemas sexuais em jovens estudantes.Ah, antes que esqueça, abriu uma oportunidade de estágio paraFormandos em Comércio Exterior aqui na empresa: na Namíbia. Sabemos que é no cú do mundo, mas como vocês merecem tomar no cú, é um bom lugar.
Atenciosamente.
Jairo SoaresDiretor de MarketingMARIA LÚCIA ALVIMADMINISTRAÇÃOC.EMP.VARIG

Concurso - Áudio livro


O site da Ana Maria Braga quer fazer você feliz! Por isso, sempre traz novidades e muitos prêmios!
Clique aqui, participe do novo concurso cultural respondendo a pergunta "Qual o seu maior sonho e o que faria para conquistá-lo?" e concorra a 10 (dez) kits contendo dois áudio livros cada: "Perdas e Ganhos", de Lya Luft, e "Investimentos Inteligentes", de Gustavo Cerbasi.

Concurso Quinta em casa


Qual ambiente da sua casa você gostaria de transformar, para que ele tenha sua cara, seu estilo e por que?


concurso "Pìsa fundo e Vai"


A vida te provoca?


Promoção traga seus amigos e ganhe um Imac


É simples! Convide seus amigos para o meuInglês, quem trouxer mais amigos, ganha um iMac.Os três usuários que trouxerem o maior número de amigos para o meuInglês ganham prêmios: 1º Lugar: iMac 2º Lugar: iPod Touch 3º Lugar: iPod ShufflePara participar você deve se cadastrar no meuInglês, caso ainda não seja cadastrado.


Os amigos que clicarem no seu "link de convite", se cadastrarem e confirmarem os seus e-mails, vão te ajudar a ganhar o iMac!


Você poderá divulgar o seu link em qualquer página web, incluindo blogs e redes sociais. Basta copiar o código do seu link e colar em qualquer lugar na web!

Concurso Cultural Casa e Jardim/ Kodak


Eleger apenas uma foto para expor em casa é coisa do passado. Com o porta-retrato digital da Kodak, dá para armazenar várias imagens e ir trocando a tela quando quiser. Gostou? Mande para o e-mail mailto:casaejardimonline@edglobo.com.br a primeira foto que você colocará no álbum digital e explique o porquê da sua escolha em até 4 linhas. No campo de assunto do e-mail, escreva "Concurso Cultural Casa e Jardim". Quatro leitores levam o prêmio.

Concurso Mormaii Amazonia


QUAL A MAIOR LOUCURA QUE VOCÊ FARIA PELO PLANETA E POR VOCÊ MESMO?

Concurso mãe nota 10


Preste uma homenagem à sua mãe. Escreva uma frase de até 5 palavras contando por que ela é Nota 10.
As 10 frases mais criativas serão premiadas com um kit de produtos Mormaii.
Regulamento:- Será aceita apenas 1 (uma) frase por pessoa.- A participação vale até o dia 30 de Maio de 2009.- Os vencedores serão anunciados no website da Mormaii entre os dias 1 e 30 de Junho de 2009.- A comissão julgadora será formada pela equipe de marketing da Mormaii.

Concurso os 10 mandamentos da Máfia


Concuso Abraçadinhos


Concurso Cultural Athletic


A ATHLETIC e a SPORT LIFE querem saber qual é a importância da corrida em sua vida e, para dar mais incentivo para você nos escrever e também continuar a praticar esse esporte, criamos mais este Concurso Cultural. Para participar, basta preencher o formulário com seus dados e nos enviar um texto de até 150 caracteres que responda à pergunta: Por que a corrida é importante em sua vida?


Responda: Por que a corrida é importante na sua vida? E concorra a um kit exclusivo da Atlhetic


Concurso Cultural Training Camp Brasil Soul MTB Portugal

Viva a experiência de pedalar na Serra do Buçaco, em Portugal, ao participar da próxima edição do Training Camp, que ocorrerá entre os dias 17 e 26 de julho. E para que as passagens aéreas de ida e volta saiam na faixa, a revista Sport Life e a TAP criaram este concurso cultural. A promoção é aberta para todos os leitores das revistas publicadas pela Motorpress Brasil Editora: Sport Life, Carro, Racing, Motociclismo, Moto Verde e Avião Revue. Para participar, veja qual o código impresso no anúncio sobre o mesmo tema publicado nas edições de abril e maio de todas as revistas acima e criar uma frase de até 150 caracteres que tenha as palavras "pedalar" e Portugal" no campo "Frase" abaixo

http://www.revistasportlife.com.br/index.asp?codm=16

Concurso Cultural cyber-shots

Você pode ganhar umas das 40 Cameras!!!

http://poweredbyu.sony.com.br/#/namorados

Boas sorte!!!