26 abril, 2008

Promoção Sansung " Bola cheia"

http://www.samsung.com.br/esportes/

Responda Criativamente porque você merece representar seu time na festa de encerramento do Paulistão?


Concorra a ingressos, mp3 e camisas oficiais de times.
Apenas uma frase por cabeça.


23 abril, 2008

Beunas!! Ganhei fogão!!


Ganhei um fogão de um concurso do Café Pilão, com uma frase. Era de cupom em supermercado.


A frase foi: Café a bebida que aquece no inverno e acompnha no verão, pra beber café não tem época nem estação quando o café é Pilão!!!

Promoção - Amei quero 1 (feminina)


Quer ganahr sapatos Via Uno? Quem indicar mais ganha!

Boa sorte pra quem for!

link:
http://viauno.siteseguro.ws/ameiqueroum/

20 abril, 2008

"Prenda seu xixi por um Wii”


Home Sobre RSS Envie uma Notícia Contato

Mulher morre tentando ganhar um Wii para os filhosPor Leo Paiva em 15/01/2007 - 9:30 am

Eu já vi algumas mães fazerem loucuras por seus filhos. Principalmente quando se trata de protegê-los. Algumas dizem até que morreriam por eles.
Essa jovem mãe, moradora da Califórnia, levou a vontade de satisfazer o sonho dos filhos ao extremo e acabou não resistindo.
Fica a pergunta: Até que ponto as pessoas devem se sacrificar pelos filhos? Esse tipo de atitude é saudável? Comente!

Jennifer Strange, uma mãe de família de 28 anos, moradora de Rancho Cardova, na Califórnia (EUA), morreu ao tentar ganhar um Nintendo Wii para seus filhos.
Ela foi encontrada morta em sua própria casa na sexta-feira passada, depois de participar de uma competição em uma estação de rádio, cujo prêmio era um Wii.
Os concorrentes foram reunidos dentro dos estúdios da rádio KDND, de Sacramento, com o objetivo de ver quem poderia beber a maior quantidade de água sem urinar, em um concurso chamado “Hold Your Wee for a Wii” — algo como “Prenda seu xixi por um Wii”.
Os participantes deveriam beber 236.6ml de água a cada 15 minutos, durante 90 minutos. Após os 90 minutos, a quantidade de água dada aos participantes aumentou até que um deles fosse o ganhador da competição.
Jennifer Strange não ganhou a competição e foi embora do estúdio aos prantos. As últimas pessoas que tiveram notícia dela foram seus empregadores do Radiological Associates em Sacramento, Califórnia.
Jennifer havia informado que estava com uma terrível dor de cabeça. Os resultados da autópsia que foram liberados no dia 13 de Janeiro deste ano, mostram sinais de intoxicação por água. Os níveis de electrolyte do corpo estavam desequilibrados, devido à grande quantidade de água ingerida em um curto período.

Fonte: Engadget