24 julho, 2009




Participe do Concurso Festival de Culinária Internacional e concorra a um roteiro TAM Viagens de uma semana com direito a acompanhante para qualquer destino internacional operado pela TAM.
Veja como é fácil: é só enviar uma receita típica de qualquer destino participante (confira o regulamento) e torcer para que ela seja a mais votada. Em outubro, as preferidas de cada mês serão avaliadas por nosso comitê julgador e a melhor será a grande vencedora. Embarque nesse concurso e boa viagem.
Concurso válido de 01/06/2009 a 31/10/2009.
Bom apetite, quer dizer boa sorte!

Concurso Cultural “Meu Pai é 10




Para concorrer o participante deverá se cadastrar no site da Promoção, colocando seu e-mail e demais informações que constam no formulário de cadastro. O participante deverá contar como ele e seu pai se apaixonaram pelo futebol, a mensagem deve ser composta por texto e foto do respectivo pai.


O Concurso é válido no período de 10/07/09 a 06/08/09, a divulgação do ganhador será no dia 07/08/09.


Prêmios: As 4 (quatro) histórias mais criativas e adequada ao tema será premiada com os seguintes prêmios:1º Lugar – Camisas Liga Retrô Brasil 1952 e CCCP 1959 Yashin + Kit Cervejada2º Lugar – Camisas Liga Retrô Brasil 1952 e CCCP 1959 Yashin + Kit Cervejada3º Lugar – Camisas Liga Retrô Brasil 1952 e CCCP 1959 Yashin + Kit Fim de Tarde4º Lugar – Camisas Liga Retrô Brasil 1952 e CCCP 1959 Yashin + Kit Fim de Tarde



Boa sorte!

23 julho, 2009

Concurso Naturals Rexona


Responda: O que é ser natural pra você?
E concorra a uma Bike.
É um concurso só para mulheres.
Boa sorte!

Concurso No ritmo com Jonas Brothers






Como participar: O participante, através de Mensagem (@Replies) para o twitter do Submarino, deverá responder a seguinte pergunta “Qual a primeira música você tocaria com a guitarra do Jonas Brothers e por quê?”.


Prêmio: O(a) autor(a) da resposta mais criativa selecionada pela Comissão será premiado(a) uma (1) guitarra Epiphone autografada por cada um dos integrantes da banda Jonas Brothera

Concurso valido até 09 de agosto
Boa sorte a todos!

Concurso FANÁTICOS PELO PAPAI

O dia dos pais está chegando e o Compra Fácil já se preparou pra presenteá-lo. Já está no ar a grande promoção “FANÁTICOS PELO PAPAI”, e pra participar basta você responder à pergunta: por que você é fanático pelo seu pai? Os vencedores do concurso levarão pra casa camisas oficiais dos times do coração e bolas oficiais de futebol.

Serão 300 vencedores, sendo que os primeiros 50 levaram também uma bola!

Boa sorte!

22 julho, 2009

Concurso Cultural Click Truck 2009

Semana das promoções de velocidade!


A partir do GP de Interlagos de Fórmula Truck a Volkswagem Caminhões e Ônibus lança o concurso cultural Click Truck, que tem como objetivo captar as melhores imagens das etapas de São Paulo/SP, Londrina/PR, Santa Cruz do Sul/RS, Curitiba/PR e Brasília/DF. Em cada prova são milhares de fotos tiradas por pessoas que como você adoram automobilismo e em especial a Fórmula Truck.Como participar?É muito simples. Primeiro você ingressa no grupo e depois sobe suas fotos (precisam ser de sua autoria) mostrando como foi a sua ida ao autódromo em alguma das etapas da Fórmula Truck. Se você ainda não foi, não perca tempo, veja o calendário das provas e depois venha participar do Click Truck.Sua foto da Fórmula Truck vale prêmios.O Concurso Click Truck vai eleger as melhores fotos do evento mais emocionante das pistas: a Fórmula Truck.
A cada etapa, os autores das três melhores fotos ganham prêmios incríveis:
--> 1º lugar: Câmera Olympus X845 + Kit Click Truck + Conta Flickr Pro
--> 2º lugar: Kit Click Truck + Conta Flickr Pro
--> 3º lugar: Conta Flickr Pro.E mais: no fim da temporada, as melhores fotos de todas as etapas serão publicadas no fotolivro Click Truck e o autor da melhor foto, “a melhor das melhores”, ganhará uma câmera semi profissional Olympus, modelo SP 590.
Boa sorte a todos!

Concurso CartOnline na Cabeça


Participe do Concurso Cultural "KartOnline na Cabeça"
e concorra a 1 CAPACETE HEBO FC BARCELONA!"
Responda: O que faz você ser apaixonado pelo kartismo?"
Boa sorte!

Promoção Rexona Energizing X Race


Esta promoção é só para homens!
Entre no site, jogue e entre para o ranking.
Se você for um dos 2 primeiros ganhara um personagem do game e ainda podera particpar da corrida de verdade!
Boa Sorte!

21 julho, 2009

Concurso Cultural Azul



Escolha um nome para um avião da Azul e ganhe 1 ano de passagens aéreas!


Minas Gerais agora é rota daAzul Linhas Aéreas Brasileiras.
Agora todos vão voar de Azul direto para a terra do pão de queijo, terra da Inconfidência e também da Pampulha, do Galo e da Raposa.Mas para isso, a aeronave tem que ter um nome. E quem vai escolher esse nome é você.Faça um cadastro no Tudo Azul — só aí você já ganha 20 créditos em passagens — e escolha um nome bem bacana, que tenha a ver com Minas Gerais e com a companhia aérea Azul.E sabe o que vai acontecer se esse nome for escolhido? Você vai ganhar 1 ano de passagens aéreas na Azul.Leia o regulamento e participe.
Boa sorte!


Quer ganhar um par de ingressos pro show dos Titãs em SP, um kit exclusivo com camisa, CD autografados e um celular com câmera para registrar todo o show?
Então responda: O que você deixou para trás?
Para participar é só clicar na foto ou texto!
Boa sorte galera!

Lembram deste Concurso?

Galera eu fui um dos ganhadores deste concurso.
Ganhei um livro do Dr Drew!
Estou no lucro!!!
abraço a todos!

Quer ganhar um exemplar do livro "Cristal na Veia" do escritor Nic Sheff? Leia o regulamento, preencha o formulário e responda à pergunta abaixo.O autor da resposta mais criativa será premiado com um exemplar do livro.“Qual história pessoal de superação você contaria ao Dr. Drew?”

Concurso Giga Pai


Para participar é muito fácil: basta preencher com o dados e responder a pergunta
"Por que seu pai é um GigaPai?".

As 10 melhores respostas ganharão prêmios incríveis.
Mande quantas frases quiser!
Boa sorte a todos!

20 julho, 2009

Concurso Cheiro Sexy



Qual é a sua tática para atiçar os cinco sentidos do seu homem?
As autoras das 10 melhores respostas serão premiadas da seguinte forma:
1º ao 3º lugar: ganharão uma dupla de perfumes Agent Provocateur Signature (30ml) e Agent Provocateur Maitresse (30ml) mais um CD "Art of Seduction";
4º ao 10º lugar: ganharão um par de miniaturas do perfume Agent Provocateur Signature e Agent Provocateur Maitresse mais um CD "Art of Seduction".

Boa Sorte!

o concurso cultural "Dia dos Pais no Twitter Fast Shop"



Com 7.000 seguidores, os participantes do concurso concorrerem a uma TV LCD 32".

Com 11.000 seguidores, há mais uma TV LCD 42" de prêmio!


Para participar, envie um reply respondendo "O que você faria para tirar seu pai da frente da sua nova TV LCD LG?" A melhor resposta vence!


Clique no texto ou foto para participar!


Boa sorte!

19 julho, 2009

Promoção mascote Osram




Ao comprar o Pack da promoção Eco Mascote OSRAM composto por 3 lâmpadas Halógenas Energy Saver e por um urso de pelúcia, você deverá recortar o cartão postal presente no verso da embalagem, preencher os dados solicitados e enviar para a caixa postal nº 3041 – CEP 06210-970 ou depositar o cartão postal nas urnas disponíveis nos pontos de venda participantes da campanha. É obrigatória a resposta correta da pergunta: “Qual é a empresa de lâmpadas que se preocupa com o meio ambiente e ainda oferece uma centena de prêmios?”. Fazendo isto, você já estará concorrendo a eletrodomésticos economizadores de energia e a luminárias multifuncionais DOT-it
Regulamento e detalhe do site --> http://www.osram.com.br/osram_br/index.html
Não custa tentar - Boa sorte!

Concurso Bob esponja 10 anos

O que você faria para comemorar os 10 anos do Bob Esponja?

Prêmios: Primeiro lugar recbera como pr~emio uma viagem para a cidade da Florida nos Estados Unidos das América de 8 (oito) dias e 7 (sete) noites, com direito a três acompanhantes, hospedagem no Hotel Nickelodeon
Os autores classificados como do 2º ao 10º lugar ganharam Temporadas Completas do Bob Esponja 2.4 Os autores classificados como do 11º ao 100º ganharam um DVD Bob Esponja.

Boa sorte!