02 julho, 2009

Concurso Flabasquete


Concurso Merial Seu pet faz bem


Concurso Cultural Big



Pessoal, esta acontecendo um concurso no BIG supermercado, onde será escolhido os melhores textos para receber uma festa e um baú recheado de prêmios da Disney.Mas só é possível a participação de crianças.Para participar é preciso pegar um cupom nas lojas ou nos jornais de divulgação e preencher com os dados e contar como seria sua festa dos sonhos.!

Promoção - Transformers: A Vingança dos Derrotados

Promoção - Transformers: A Vingança dos Derrotados

Se você fizesse parte dos Autobots, qual máquina gostaria de ser e por quê? Responda a pergunta acima e as questões de múltipla escolha abaixo e concorra a brindes do filme.

Os vencedores serão os 5 participantes que responderem as três questões apresentadas acima e enviarem as respostas mais criativas para a pergunta proposta, com no máximo 255 caracteres.As respostas deverão ser enviadas entre 22/06/2009 e 22/08/2009. As frases serão julgadas pelo Departamento de Marketing da PARAMOUNT PICTURES BRASIL.

A lista com os ganhadores entra no ar no dia 2 de Setembro de 2009.
http://www.uip.com.br/

Boa sorte a todos!

28 junho, 2009

Concurso "DOIS PATINHOS NA LAGOA É O 22"

Pessoal, eu também ainda não recebi o edital do concurso!!!
Assim que receber coloco no blog!

Patrocinado pelo Instituto Alvaro Valle, o concurso repete o espírito da iniciativa que revelou novos talentos e escolheu a logo marca do PR em um concurso nacional. Uma vez que o concurso "DOIS PATINHOS NA LAGOA É O 22" segue os mesmos padrões dos procedimentos de escolha para a marca do Partido da República, o PR vai receber trabalhos originais de qualquer brasileiro nato, artista ou não, agências de publicidade ou empresas de comunicação, indistintamente.Realizado dentro dos mesmos formatos do concurso que escolheu a marca do PR, o concurso "DOIS PATINHOS NA LAGOA É O 22", trará algumas diferenças em seu enunciado. Além de apresentados em três dimensões, os trabalhos estarão vinculados à similaridade existente entre o numeral 22 e a imagem de dois patinhos perfilados.Os trabalhos serão pré-selecionados pelos organizadores do concurso para a seleção final, sob a responsabilidade da banca examinadora do Partido da República. O trabalho vencedor receberá o prêmio de R$ 10 mil reais, pagos pelos organizadores do concurso.O Edital pode ser adquirido no site. Basta enviar seu nome completo, endereço, telefone, CNPJ (caso de empresa), ou CPF (caso de pessoa física) para o e-mail: concursomascotedopr@partidodarepublica.org.br. Assim que recebermos nós enviaremos o edital.
Boa sorte!