30 julho, 2009

Concurso Cultural Guia de Organização


Conte uma história no qual a desorganização se tornou um problema na sua casa. As 10 melhores respostas ganham um exemplar.
Mais informações no site.
Só até 03 de agosto!
Boa sorte!

Concurso Expresse Suas Idéias


O site Expressões Digitais, da campanha “Expresse Suas Idéias” (www.bicexpressoesdigitais.com.br) e convida os internautas a criarem um post utilizando os produtos virtuais da BIC, como canetas, marcadores e lápis de diversas cores. A partir da temática “A sua galera é a mais legal de todas?”, os participantes deverão usar ao máximo a criatividade para concorrer a prêmios.
O concurso estará no ar até 30 de agosto e serão selecionados os três melhores posts com a temática definida. O vencedor ganhará 1 (um) celular LG Messenger e, caso tenha indicado quatro amigos que também tenham produzido um post, receberá como prêmio extra 1 (um) netbook Mobo. Cada um dos quatro amigos participantes ganharão 1 (um) celular LG Messenger.


Boa sorte!


O Hotel Estância Betânia e o Hipercard realizaram uma parceria e estão promovendo um Concurso Cultural que dará 1 (uma) diária com pensão completa para 2 (duas) pessoas para o vencedor do concurso. Para participar do concurso, basta comparecer a um dos quiosques Hipercard em Curitiba (Sam's Club e Big) e criar uma frase que contenha Hotel Estância Betânia e Hipercard. Não deixe de participar!
Boa sorte!

Concurso Cultural Seleção Gre-Nal



Concurso cultural: Por que o Gre-Nal é o maior clássico do mundo?
Envie uma frase e concorra a 10 TVs LCD 42” LG

Além de votar na seleção centenária do Grêmio e do Inter, agora você também pode participar do concurso cultural do Carrefour e ganhar uma televisão LCD 42” LG. Para participar, é só enviar uma frase com no máximo três linhas respondendo à pergunta: "Por que o Gre-Nal é o maior clássico do mundo?”. Os 10 participantes que escreverem as frases mais criativas ganharão cada um uma TV LCD 42” LG.
Começa dia 06/08 e vai at 08/09/2009.
Boa sorte!

O que você diria se fosse a primeira pessoa a pisar na lua?
Crie uma frase que você diria se fosse a primeira pessoa a pisar na lua e concorra a 10 Spore Aventuras Galácticas.
Até o dia 16/08.

Boa sorte!
A Johnson & Johnson faz um concurso cultural para a marca o.b. que pretende esclarecer as adolescentes sobre o uso do absorvente interno e outras dúvidas. Para participar, basta se inscrever no site www.ob.com.br/trocandoexperiencias e enviar seu depoimento sobre o assunto.
Até setembro, os dez melhores depoimentos serão votados pelas internautas e as vencedoras poderão ganhar iPhones e iPods. Quem participar apenas votando também concorre a brindes do site. Depois do concurso, a marca pretende manter a área ativa para que as meninas continuem a trocar experiências a partir da ferramenta.
Boa sorte!

Concurso U2


Quer ganhar ingressos, passagem e hospedagem para assistir ao show do U2 na Inglaterra?
O autor da resposta mais criativa será premiado com uma viagem para Londres, com direito a um acompanhante e ingressos para o show no Estádio de Wimbley.
Boa sorte!

Concurso WebMotors

O portal WebMotors, líder no setor de classificados de veículos online, lança no Twitter, o Concurso Cultural de Dia dos Pais com o tema: “Meu pai é um perdido”, que vai premiar dois internautas com um Navegador GPS 4.3" e um Digital Audio + 1 Alarme Cyber PX, todos da Pósitron.

Cada Participante poderá participar com quantas frases quiser, com tanto que não ultrapassem o limite de 140 (cento e quarenta) caracteres.
A frase deve ser postada no Twitter para a WebMotors até o dia 10 de agosto às 9h. O conteúdo das frases serão avaliados pela Comissão Julgadora da WebMotors e o resultado será divulgado no dia 13 de agosto por meio de mensagem (direct message), no próprio Twitter.
Boa sorte.

29 julho, 2009

Concurso Tic Tac

O QUE VOCÊ SERIA CAPAZ DE FAZER PROTICTAC CANELA SER VENDIDO AQUI NO BRASIL?

As 5 melhores respostas vão ganhar um pack com 3 caixinhas TicTac canela.Participe e ajude a nossa campanha!
Boa sorte!

Concurso dia dos pais


Crie uma frase com as palavras "Pai" e "Navi System
Prêmio: Um GPS.
Boa sorte.


Concurso Cultural Mauricio 50 anos, apenas para crianças de 2 a 10 anos.
São 50 prêmios!
Boa sorte!

Concurso PortCasa



Ganhe R$1000,00 reais em compras na PortCasa para você e seu amigo. Responda a pergunta Porque meu amigo merece ganhar produtos da Port Casa?
Até 20/08/2009.
Boa sorte!
Quais lembranças você gostaria de trazer de uma outra encarnação?

Quer concorrer a exemplares do livro A Volta?
Responda à pergunta e boa sorte!!!

Concurso Camisa do Linense




Responda às perguntas e concorra a camisas do time Linense, clube da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Boa sorte!

Concurso StockCar



Responda à pergunta e concorra a 1 par de ingressos para assistir ao treino da Stock Car, em Salvador, tendo direito a dar uma volta em um dos carros da Stock Car junto com 1 acompanhante; e 1 par de ingressos para assistir, de camarote, à corrida da Stock Car.
Boa sorte!