11 dezembro, 2007

dicas.....

Concurso cultural é assim, tem de saber o que eles querem ler. Tem de escrever um texto criativo e com uma idéia legal. Tem de ser inteligente. Tem de usar palavras com duplo sentido. Sempre quando escrevo eu faço um rascunho antes, escrevo varias vezes, inúmeras frases. Pucho um pouco o saco da empresa. Uma grande dica é nunca desistir e escrever para concursos que dão apenas ingressos ou camisetas pois ali você esta treinando, para os maiores. Faça isso e veras como da certo. Só no ano de 2006 eu ganhei:

- Da Sky uma TV de plasma de 42 polegadas, promoção da copa do mundo. Frase A copa dos seus sonhos da copa da sua casa. Era para fazer uma frase com a palavra copa.
- Aracruz Celulose, melhor texto sobre o tema “qual o seu melhor papel”. Ganhei um computador e uma filmadora da Sony.
- Radio Atlântida Fm de Santa Catarina: Era para responder qual som faz a sua cabeça, eu mandei inúmeras respostas e eles não divulgaram a escolhida. Nessa eu ganhei um DVD palyer, TV de 20”, computador e um ipod nado 2g.
- Um celular com câmera do site do SBT. Era pra contar com a maior mentira que já tinham contado sobre você. Nessa eu inventei um texto muito bisarro.
Essas foram as maiores, mas eu também ganhei perfumes da Boticário, camisa da seleção, mochilas da mormaii, óculos de sol, camisas, perfumes do site do terra, kits do IG e etc...

Quer ganhar o novo Siena 2008 ou computadores Ferrari?
Participa lá no site e conte qual foi a sua maior conquista. Eu ja fui e se eu não ganahr espero que seja você.

http://www.novosiena.com.br/promo/

Tem concurso de Natal site do Terra com tvs e coisa ilarias.

http://www.terra.com.br/clubeterra/natalpremiadoterrashopping2007/

Tem concurso de Natal no ig .
http://registro.ig.com.br/programadepontos/promo/index.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas!!! =)

O Redator. disse...

obrigado...